FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Nov 2011

Alto Minho: Conselho Estratégico Distrital reúne membros importantes do PSD e figuras de destaque na região

O Conselho Estratégico Distrital, criado recentemente, reúne membros importantes do Partido Social Democrata e ainda figuras de destaque na região do Alto Minho. Carlos Abreu […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Conselho Estratégico Distrital, criado recentemente, reúne membros importantes do Partido Social Democrata e ainda figuras de destaque na região do Alto Minho. Carlos Abreu Amorim, deputado do PSD eleito por Viana e Vice-Presidente da Bancada Parlamentar, Couto dos Santos, presidente do conselho de administração da Assembleia da República e Juvenal Peneda, secretário de Estado da Administração Interna, são alguns dos nomes que compõem este Conselho Estratégico Distrital. Todos participam como cidadãos, debatendo questões de interesse local e nacional.

 
Também Melchior Moreira, presidente da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Carlos Duarte, ex-secretário de Estado da Agricultura, Francisco Sampaio, presidente do Conselho Regional de Turismo, Rui Taxa, presidente da assembleia da Comunidade Intermunicipal, fazem parte deste órgão. Júlia Paula Costa, autarca de Caminha, Jorge Mendes, autarca de Valença e Francisco Araújo, autarca dos Arcos de Valdevez, marcam também presença. A lista fica completa com a participação do eurodeputado Jose Manuel Fernandes e com o Presidente da UGT de Viana do Castelo.
Eduardo Teixeira, presidente da distrital do PSD, explicou à Geice que este é um órgão estatutário de consulta composto por diversas personalidades de forte relevância política e social no distrito. O órgão vai assim ajudar a pensar a estratégia de desenvolvimento para a região do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts