FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Nov 2011

Alto Minho: Convenção Autárquica da JSD Alto Minho promove encontro entre jovens e os “casos de sucesso”

Dia 12 de Novembro, o auditório municipal de Ponte de Lima recebe a Convenção Autárquica da JSD Alto Minho. A sessão pretende promover um encontro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Dia 12 de Novembro, o auditório municipal de Ponte de Lima recebe a Convenção Autárquica da JSD Alto Minho. A sessão pretende promover um encontro entre os jovens e aqueles políticos que são considerados ““casos de sucesso”. A sessão de abertura está marcada para as 15 horas. O primeiro painel tem como tema a Gestão de Campanha para Autarquias Locais e vai contar com a presença de Luís Cirilo, de Vila Nova de Gaia, e de Joaquim Cerqueira, de Ponte de Lima.

 
O segundo painel tem como orador Carlos Abreu Amorim, Vice-Presidente da Bancada Parlamentar e deputado eleito por Viana. O independente vai falar sobre a Reforma Administrativa e do Poder Local. Para traçar um Perfil de um Candidato a Autarquia Local no Alto Minho, a oradora convidada é Júlia Paula Costa, presidente da Câmara Municipal de Caminha. Duarte Martins, presidente da JSD Alto Minho, explicou à Geice que a ideia é “aprender com os melhores”.
Dia 12 de Novembro, Ponte de Lima recebe a Convenção Autárquica da JSD Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts