FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Nov 2011

Caminha: Câmara Municipal alvo de ataque de pirataria informática

A Câmara Municipal de Caminha foi recentemente alvo de um ataque de pirataria informática. O site da Câmara Municipal foi um dos afectados mas, mais […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha foi recentemente alvo de um ataque de pirataria informática. O site da Câmara Municipal foi um dos afectados mas, mais grave, foi o roubo da base de dados da autarquia, que agora veio alertar publicamente para o facto de ter sido alvo deste ataque. De acordo com a autarquia, os endereços de correio electrónico furtados  “tem sido agora utilizados para a divulgação de mensagens difamatórias e de profundo mau gosto”. Um caso que a Câmara de Caminha quer agora ver investigado, como disse à Geice o seu vice-presidente, Flamiano Martins.

 
De acordo com a Câmara de Caminha “trata-se de um acto criminoso e de violação de privacidade, que está a ser analisado e será apresentado às autoridades competentes”. Nesta primeira fase a autarquia quer apurar os danos causados por este ataque informático e depois encaminhará o caso para as entidades competentes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts