FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Nov 2011

Distrito: Abel Baptista eleito presidente da distrital do CDS-PP com 0 votos contra

Abel Baptista foi, este fim-de-semana, eleito presidente da distrital do CDS-PP. Numas eleições com lista única, Abel Baptista foi eleito com 0 votos contra e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Abel Baptista foi, este fim-de-semana, eleito presidente da distrital do CDS-PP. Numas eleições com lista única, Abel Baptista foi eleito com 0 votos contra e apenas 1 voto branco. Apesar de não ter adversários, o deputado eleito pelo círculo eleitoral de Viana contou com os votos de 40% dos cerca de 1000 militantes do partido, a nível distrital.

 
Recorde-se que Daniel Campelo era o presidente da distrital mas acabou por renunciar ao mandato depois de ter sido empossado no cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Florestas. O anterior presidente da distrital de Viana, Abel Baptista, voltou então a poder candidatar-se, pois deixara de existir o problema da limitação de mandatos. À Geice, o recém-eleito mostrou-se satisfeito com a “boa afluência” às urnas.
Para o mandato de dois anos, as eleições autárquicas vão ser a prioridade de Abel Baptista. O objectivo é “conquistar mais mandatos”.
O deputado do Alto Minho voltou a ser eleito presidente da distrital do CDS-PP. Abel Baptista vai liderar a distrital nos próximos dois anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts