FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Nov 2011

ENVC: Grupo italiano reforça lista de interessados nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo

Os Estaleiros Navais de Viana do Castelo têm cada vez mais interessados. Agora, o grupo italiano Fincatieri mostra interesse na empresa de construção naval vianense, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Estaleiros Navais de Viana do Castelo têm cada vez mais interessados. Agora, o grupo italiano Fincatieri mostra interesse na empresa de construção naval vianense, juntando-se assim ao interesse de brasileiros e venezuelanos. A notícia foi avançada esta semana pelo Diário Económico. Os italianos da Fincatieri são os mais recentes interessados nos estaleiros.

 
Segundo o diário, a empresa controlada a 100% pelo Estado italiano deverá visitar a empresa de construção naval em breve, com a finalidade de conhecer as potencialidades dos ENVC. Os italianos não são os únicos com visita marcada aos Estaleiros. Também a Armada Brasileira tem uma visita agendada à empresa vianense mas, neste caso, fontes próximas ao processo garantem que o que está em causa é tornarem-se clientes dos ENVC. A Geice sabe que outra das propostas relevantes para os ENVC veio de Timor Leste.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts