FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2011

ENVC: Presidente do Grupo Parlamentar do PSD esperançado numa solução que salvaguarde os postos de trabalho

O líder do Grupo Parlamentar do PSD acredita que vai ser encontrada uma solução de viabilização dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Em declarações […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O líder do Grupo Parlamentar do PSD acredita que vai ser encontrada uma solução de viabilização dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Em declarações à Geice, Luís Montenegro garantiu que esta é uma questão que está a merecer “todo o acompanhamento” do Grupo Parlamentar social-democrata, em colaboração estreita com o Ministério da Defesa. O líder parlamentar disse mesmo ter “esperança que seja encontrada uma solução que possa salvaguardar os postos de trabalho e toda a economia inerente à actividade da empresa”.

 
Luís Montenegro falava à margem da Assembleia Distrital do PSD de Viana do Castelo, convocada extraordinariamente para abordar o Orçamento do Estado para 2012, e que serviu não só para apresentar o documento aos militantes social-democratas de Viana do Castelo mas também para “ouvir as necessidades, anseios e dificuldades que têm sentido no terreno”. Um orçamento que Luís Montenegro classifica como “difícil, exigente, mas absolutamente necessário para que Portugal possa muito brevemente retomar um ciclo de crescimento, de criação de riqueza, de criação de emprego”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts