FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Nov 2011

Greve Geral: ENVC e Browning com produção parada; escolas fechadas ou com funcionamento limitado

Em Viana do Castelo tem sido elevada a adesão à Greve Geral de Trabalhadores agendada para hoje pelas duas centrais sindicais portuguesas. No distrito de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo tem sido elevada a adesão à Greve Geral de Trabalhadores agendada para hoje pelas duas centrais sindicais portuguesas. No distrito de Viana há a destacar o facto de nos Estaleiros Navais a adesão ter sido de 100% e na Browning de 93%, como destaca o coordenador da União de Sindicatos de Viana do Castelo, Branco Viana.

 
Nos serviços de limpeza e águas da Câmara Municipal de Viana a adesão é também na ordem dos 100%. No Tribunal Judicial ronda os 99% e o Tribunal de Trabalho e a Resulima estão encerrados. No Hospital de Viana praticamente só estão a ser garantidos os serviços mínimos e urgência. No ensino há indicações de que estão encerrados a Ancorensis. A Escola Básica do Carmo e a Frei Bartolomeu dos Mártires. Também a Escola EB2,3 Dr. Pedro Barbosa está a funcionar a 50%, segundo Branco Viana. Durante o período da tarde os alunos não vão ter aulas visto que a cantina está encerrada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts