FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Nov 2011

Insólito: Filipe Silva já decorou 50 mil matrículas de carros

Filipe Silva, natural de Vila Nova de Famalicão, já é bastante conhecido pela sua enorme capacidade de memorizar matrículas de carros. Agora, o jovem de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Filipe Silva, natural de Vila Nova de Famalicão, já é bastante conhecido pela sua enorme capacidade de memorizar matrículas de carros. Agora, o jovem de 32 anos garantiu à Geice já ter memorizado cerca de 50 mil matrículas de viaturas. Em poucos segundos, o jovem memoriza onze informações diferentes, sobre o mesmo carro: além da matrícula, fixa a marca do carro, o modelo, número de portas, categoria, a cor, o ano de registo, a fábrica, zona territorial, empresa onde está colectada a viatura e até mesmo a cara dos condutores. Além de matrículas portuguesas, o jovem garante ter decorado alguns milhares de matrículas de Espanha.

 
Desde 12 de Janeiro de 2004 que percebeu esta facilidade em decorar informação. Um acaso do destino fez com que o jovem se apercebesse que memorizava matrículas com grande facilidade, quando estava num bar e o DJ repetiu uma matrícula. Filipe Silva diz que associou de imediato a matrícula do carro à cara do dono e foi chamá-lo. Nesse momento, percebeu que conhecia cerca de 7 mil matrículas. Hoje em dia, já vai em 50 mil e o número de memorizações aumenta dia após dia. Agora, Filipe Silva quer garantir um lugar no Guinness.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts