FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Nov 2011

P. Lima: Candidaturas para Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima 2012 já encerraram

  Conforme dita o regulamento, a entrega de candidaturas à próxima edição do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima encerrou no final de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Conforme dita o regulamento, a entrega de candidaturas à próxima edição do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima encerrou no final de Outubro. As mesmas serão submetidas à avaliação do Júri, que tem como missão escolher onze novos projectos para a edição de 2012. Com lugar garantido para o próximo ano está o jardim mais votado de 2011: “O Jardim Radiante” da Áustria, concebido pelos autores Philipp, Fabian Schicker, Niklas Kandelsdorfer e Roland Wulk.
 

 
 
 
“O Jardim Radiante” obteve 25,4% dos votos. Em segundo lugar ficou “A Floresta Pop Up”, de Portugal, seguida do italiano “Welcome to the Jungle”. Em quarto lugar ficou o também português “Memórias da Floresta”. Visitado com regularidade e revelando uma crescente notoriedade e visibilidade, o Festival Internacional de Jardins foi visto por cerca de 105 mil visitantes. Na sua maioria foram portugueses (90%), registando-se uma afluência de 10% de visitantes estrangeiros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts