FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Nov 2011

Paredes de Coura: Município com boas perspectivas para os próximos meses, duas empresas pretendem criar dezenas de postos de trabalho

Nos próximos meses, Paredes de Coura prevê ganhar dezenas de postos de trabalho. A garantia foi dada à Geice por António Pereira Júnior, autarca courense, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos próximos meses, Paredes de Coura prevê ganhar dezenas de postos de trabalho. A garantia foi dada à Geice por António Pereira Júnior, autarca courense, que explicou que duas empresas prevêem aumentar o número de encomendas nos próximos 7 ou 8 meses e, em consequência, prevêem também aumentar o número de trabalhadores.

As duas fábricas são especializadas na produção de autocolantes para viaturas e estão instaladas na Zona Industrial de Formariz. Uma das fábricas já existia, em Cossourado, mas foi depois transferida para Formariz, para ter maiores instalações. As instalações estão agora a ser concluídas na freguesia. A outra fábrica foi recentemente instalada e trata-se de uma empresa espanhola, a Valviberica. Já está a funcionar mas ainda só tem cerca de 30 funcionários. Em poucos meses prevê chegar aos 100 trabalhadores.
O autarca de Coura explicou que as duas fábricas pretendem aumentar a sua produção e, em poucos meses, prevêem empregar várias dezenas de trabalhadores. A fábrica espanhola até já deu formação a cerca de 50 novos funcionários. Pereira Júnior mostra-se satisfeito com o aumento dos postos de trabalho em tempos de crise.
Paredes de Coura vai assim ganhar várias dezenas de postos de trabalho daqui a poucos meses.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts