FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Nov 2011

Ponte de Lima: PSD quer criação de Grupo de Trabalho para traçar o novo mapa das freguesias

O PSD de Ponte de Lima quer que, no concelho., seja criado um grupo de trabalho tendo em vista a reorganização administrativa do território. Refira-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Ponte de Lima quer que, no concelho., seja criado um grupo de trabalho tendo em vista a reorganização administrativa do território. Refira-se que Ponte de Lima é um dos concelhos onde já foi criado um mapa que reduz a quase um terço o número das freguesias existentes. Manuel Barros, o presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Ponte de Lima, entende que este é um processo que deve ser conduzido envolvendo activamente as freguesias e a sua população.

 
Neste âmbito, o PSD de Ponte de Lima vai propor, em sede de Assembleia Municipal, a criação de um Grupo de Trabalho, que integre representantes dos diversos partidos, do Município e dos Presidentes de Junta, com a missão de acompanhar o processo de auscultação das populações com vista a uma divisão administrativa do Concelho ponderada que potencie a qualidade de vida dos habitantes e seja factor de progresso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts