FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Nov 2011

Solar de Merufe premiado na Categoria “Práticas Sustentáveis” do Best of Wine Tourism

O Solar de Merufe, de Santa Maria de Geraz do Lima, acaba de ser premiado na categoria de “Práticas Sustentáveis” do Best of Wine Tourism. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Solar de Merufe, de Santa Maria de Geraz do Lima, acaba de ser premiado na categoria de “Práticas Sustentáveis” do Best of Wine Tourism. O anúncio foi feito na Alemanha, onde decorreu a cerimónia internacional dos Best Of Wine Tourism 2012, promovido pela Rede das Capitais de Grandes Vinhedos, uma associação internacional de oito cidades vinhateiras. Para Jaime Riba, este prémio representa um orgulho não só para o Solar de Merufe mas também para a região de Viana do Castelo.

 
O solar de Merufe, integrado numa quinta datada do século XV, dedica-se ao enoturismo, sendo produtor de várias marcas de vinho. Na quinta, são desenvolvidos produtos a partir dos tradicionais Vinhos Verdes, como espumantes e vinhos seleccionados, reservas de vinhos e espumantes, colheita tardia e vinagres balsâmicos, entre outros. O “Best Of Wine Tourism” foi criado para distinguir os agentes promotores de enoturismo de cada cidade-membro que se distinguiram em termos de excelência das suas infra-estruturas e actividades em diversas categorias, desde arte e cultura até ao enoturismo sustentável, proporcionando ao público experiências de qualidade. Desde a sua criação, foram distinguidos 309 agentes, de um conjunto de 2099 nomeados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts