FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Nov 2011

Viana: AEVC e CCAM Noroeste formalizam esta sexta-feira a linha de crédito a Pequenas e Médias Empresas

Esta sexta-feira é formalizado o acordo entre a Associação Empresarial de Viana do Castelo e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste, com vista […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira é formalizado o acordo entre a Associação Empresarial de Viana do Castelo e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste, com vista ao financiamento de PME’S da região. Pelas 9:30, na sede da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste, é assinado o acordo de parceria que irá colocar à disposição das pequenas e médias empresas uma linha de microcrédito com um montante de 1 milhão de euros.

 
Cada PME pode aceder a um montante máximo de 25 mil euros e, por isso, no mínimo, o acordo vai permitir ajudar 40 empresas. Luís Ceia, presidente da AEVC, explicou que esta é uma forma de apoiar as empresas, já que estas são o “garante da riqueza nacional”.
A partir da próxima semana o financiamento já estará disponível. As duas entidades acreditam que este é uma forte contributo no sentido de apoiar a recuperação económica do tecido empresarial do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts