FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Nov 2011

Viana: Câmara Municipal atribui subsídio para apoio domiciliário e juntas de freguesia

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na última reunião de executivo, a atribuição de um apoio no valor de cinco mil euros para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na última reunião de executivo, a atribuição de um apoio no valor de cinco mil euros para uma carrinha para a Fábrica da Igreja Paroquial de São Lourenço da Montaria, em parceria com o Centro Social e Cultural da Paróquia de Cardielos.

 
A autarquia teve em consideração a importância desta resposta social, pelo que atribuiu um subsídio para a aquisição de uma carrinha para prestar apoio domiciliário às pessoas mais carenciadas e isoladas da freguesia montanhosa de Montaria.
Paralelamente, a Câmara Municipal aprovou também apoios de colaboração com as juntas de freguesia de Vilar de Murteda, Montaria, Vila de Punhe, Portuzelo e Outeiro no valor de 63 mil euros. Este valor, integrado no espírito de colaboração tecnico-financeira que o Município de Viana do Castelo vem desenvolvendo com as Juntas de Freguesia, destina-se à melhoria e qualificação de caminhos e instalação de luminárias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts