FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2011

Viana: Deputado do PSD lamenta que Parque da Cidade tenha um horário tão reduzido

Eduardo Teixeira, deputado do PSD eleito pelo círculo de Viana, lamenta que o Parque da Cidade de Viana do Castelo tenha um horário tão restritivo. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Eduardo Teixeira, deputado do PSD eleito pelo círculo de Viana, lamenta que o Parque da Cidade de Viana do Castelo tenha um horário tão restritivo. Através das redes sociais, o único deputado do concelho vianense alerta para o facto de o parque público estar aberto durante poucas horas, fechando portas ao Sábado à tarde e ao Domingo, durante todo o dia.

 
Na sua página do Facebook, o social-democrata diz que os horários do Parque são dignos de um registo “negativo”. Disse à Geice que “quase ninguém pode entrar lá dentro” e lamenta que os vianenses não possam utilizar o Parque nos tempos livres. Eduardo Teixeira diz que este é um espaço público e que os horários deveriam adequar-se aos momentos em que os cidadãos estão “livres”. Pede para que os espaços reconstruídos com dinheiros públicos estejam, de facto, ao serviço dos cidadãos.
O deputado social-democrata critica assim o horário de funcionamento do Parque da Cidade de Viana, que acusa de ser restritivo e desadequado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts