FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2011

Viana do Castelo: Sismo sentido este Sábado de manhã em Monção

Um sismo de magnitude 3.2 na escala de Richter, cujo epicentro se localizou na Galiza, Espanha, foi este Sábado de manhã sentido na região de Monção, Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um sismo de magnitude 3.2 na escala de Richter, cujo epicentro se localizou na Galiza, Espanha, foi este Sábado de manhã sentido na região de Monção, Viana do Castelo, anunciou o Instituto de Meteorologia. Em comunicado, o IM afirma que este sismo “foi sentido com intensidade máxima II/III (escala de mercalli modificada) na região de Monção”. O IM refere que este sismo foi registado pelas “08:12 nas estações da rede sísmica do Continente”, tendo uma magnitude de 3.2 na escala de Richter e cujo epicentro se localizou a cerca de 24 quilómetros a sudeste de Pontevedra, em Espanha.

 
“De acordo com informação disponível até ao momento, este sismo não causou danos pessoais ou materiais”, acrescenta o IM. O IM tinha informado anteriormente ter sido registado pelas 00:00 um outro sismo de magnitude 3.2 na escala de Ritcher, cujo epicentro se localizou a cerca de 20 km a este de Vigo, Galiza, Espanha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts