FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Nov 2011

Viana: Nuno Brito deixa a vice-presidência do Instituto Politécnico para ocupar cargo de Director Geral da Alimentação e Veterinária

Nuno Brito, vice-presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, anunciou esta segunda-feira a sua saída da instituição de ensino superior. Nuno Brito foi convidado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nuno Brito, vice-presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, anunciou esta segunda-feira a sua saída da instituição de ensino superior. Nuno Brito foi convidado por Assunção Cristas, actual Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, a ocupar o cargo de Director Geral da Alimentação e Veterinária. Esta terça-feira, o professor assume esta pasta.

 
Recorde-se que Nuno Brito trabalhou no IPVC durante mais de duas décadas. À Geice, o responsável fez um balanço muito positivo do seu trabalho no Politécnico vianense. Destaca a “visão” do presidente Rui Teixeira e a experiência “extraordinariamente interessante”. Encara o novo desafio com “orgulho” e “honra”. Diz que o novo cargo é “exigente” mas mostra-se confiante na equipa que vai integrar, da qual faz parte Daniel Campelo, bem conhecido no distrito.
Nos próximos dias, Rui Teixeira, Presidente do IPVC, dará indicações de quem vai substituir o posto deixado por Nuno Brito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts