FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Nov 2011

Viana: Segunda edição do Festival de Tunas “Luzias” pretende promover convívio entre estudantes do ensino superior

No final do mês, Viana do Castelo volta a receber o Festival de Tunas Femininas da cidade. O festival “Luzias” já vai na segunda edição […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No final do mês, Viana do Castelo volta a receber o Festival de Tunas Femininas da cidade. O festival “Luzias” já vai na segunda edição e pretende promover o convívio entre as estudantes do ensino superior. O evento decorre de 25 a 27 de Novembro e é organizado pela TUnice, a Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

 
A sessão oficial de abertura do Festival está marcada para o dia 26 de Novembro, às 21h, no Auditório Santiago da Barra, em Viana do Castelo. Este ano, o Luzias contará com a presença de quatro tunas femininas a concurso, nomeadamente a GATUNA – Tuna Feminina Universitária do Minho, a Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro, a Tuna Maria – Tuna Feminina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e a TuFeMed – Tuna Feminina de Medicina do Porto. Como tuna extra-concurso, o evento vai contar ainda com a participação da Hinoportuna – Tuna Académica do Politécnico de Viana do Castelo. Bárbara Vilela, da organização, explicou à Geice que o convívio entre raparigas é mesmo o principal objectivo. Os dois momentos-chave são a serenata à cidade e o espectáculo das tunas.
Os bilhetes podem ser adquiridos pelo valor de 3€ (estudante) e 5€ (não estudante) junto aos membros da tuna organizadora, nas Associações de Estudantes das Escolas Superiores do IPVC e, no próprio dia, no local do evento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts