FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jan 2015

Viana: Recuperado material roubado em residências de Darque e Barcelos

Esta sexta-feira, a PSP de Viana do Castelo anunciou ter recuperado diverso material que tinha sido furtado de residências na freguesia de Darque, concelho vianense, e em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, a PSP de Viana do Castelo anunciou ter recuperado diverso material que tinha sido furtado de residências na freguesia de Darque, concelho vianense, e em Barcelos. O Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo explicou em comunicado que a operação que resultou na recuperação do material aconteceu quinta-feira na sequência de investigações realizadas pela Esquadra de Investigação Criminal. Os artigos recuperados encontravam-se à venda num estabelecimento comercial de venda de produtos usados. Foram recuperados televisores LCD, plasmas, leitores de DVD, um computador portátil, um aquecedor, máquinas de café e uma ‘jukebox’.
Na operação, a PSP de Viana apreendeu ainda 7,5 quilogramas de cobre, “também provenientes de atividade criminosa”. Esclarece a polícia que foi identificado um homem de 23 anos, residente em Darque, por suspeita da autoria de vários furtos a residências, e “referenciados outros suspeitos pela mesma atividade”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts