FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2015

Atletismo: Daniel Pinheiro e Filomena Costa vencem Meia Maratona Manuela Machado

Os grandes vencedores da 17ª Meia Maratona Manuela Machado foram Daniel Pinheiro e Filomena Costa. O atleta do Maia Atlético Clube tinha terminado em segundo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os grandes vencedores da 17ª Meia Maratona Manuela Machado foram Daniel Pinheiro e Filomena Costa.
O atleta do Maia Atlético Clube tinha terminado em segundo lugar no ano passado e, desta vez, foi o primeiro a chegar à meta. “É uma das vitórias mais importantes da minha carreira desportiva. Já tinha sido feliz em Viana e, agora, consegui ser muito feliz. É sempre bom ganhar uma prova com o carisma desta”, disse Daniel Pinheiro.

Nos femininos, Filomena Costa (Jardim da Serra), além de chegar em primeiro lugar, bateu um recorde pessoal. “Foi uma prova dura, mas tive boas sensações. Consegui a minha melhor marca pessoal, mesmo neste tipo de condições com chuva e frio. É um resultado muito motivador”, declarou a vencedora.
A prova de Viana do Castelo marcou o início das comemorações do 20º aniversário da medalha de ouro da atleta vianense em Gotemburgo.
A caminha associada à meia maratona, que tem uma vertente solidária com a angariação de um euro por cada participante, permitiu entregar um cheque de 666 euros ao Lar de Santa Teresa, da cidade de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts