FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Jan 2015

Basquetebol: Monção Basket Clube campeão distrital de juniores

O Monção Basket Clube sagrou-se campeão distrital de juniores (Sub 18), batendo na finalíssima o BC Limiense por 39-37 pontos. Com esta vitória, o Monção […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Monção Basket Clube sagrou-se campeão distrital de juniores (Sub 18), batendo na finalíssima o BC Limiense por 39-37 pontos. Com esta vitória, o Monção Basket Clube ascende aos “nacionais”, passando a competir no campeonato nacional da zona norte.
Esta conquista, que enriquece o historial do clube, foi enaltecida pelo Executivo Municipal de Monção que, na última sessão camarária, aprovou um voto de louvor ao clube. Augusto Domingues felicitou o Monção Basket Clube e realçou esta vitória como um incentivo para a prática da modalidade junto dos mais novos.
O Monção Basket Clube, fundado em 2 de março de 2000, desempenha um papel relevante na formação de jovens atletas, competindo em diversos escalões de formação. Na época 2001/2002, conquistou a Taça Nacional de Juniores.
Todos os anos, o clube organiza a Festa do Mini Basket, juntando neste evento equipas de diferentes regiões do pais e da Galiza numa aposta clara na promoção da modalidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts