FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jan 2015

“Caminha Doce” propõe iniciativas variadas entre 13 e 17 de fevereiro

Caminha volta a ser a capital dos doces de 13 a 17 de fevereiro, no mês dos namorados. Este ano, a Caminha Doce – VI […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Caminha volta a ser a capital dos doces de 13 a 17 de fevereiro, no mês dos namorados. Este ano, a Caminha Doce – VI Feira de Doçaria de Caminha volta em força e vai decorrer na Praça Pontault-Combault.
A Caminha Doce visa divulgar, promover e comercializar a doçaria tradicional e conventual, bem como servir de incentivo à produção e comercialização de compotas, chocolate, mel, frutos secos doces, licores e outros produtos doces. A Caminha Doce vai reunir no mesmo espaço doceiros, animação, exposição de bolos a concurso e workshops.
À Caminha Doce podem concorrer doceiros e pasteleiros, agentes económicos/empresas cuja atividade se enquadre no âmbito do certame e artesãos da área alimentar. As inscrições devem ser submetidas até ao dia 20 de janeiro, via internet, através do preenchimento do formulário disponível no sítio do Município, ou por correio enviado para a sede da Câmara Municipal.
A Caminha Doce volta a integrar o concurso Arte Doce, este ano subordinado ao tema “Namorar Caminha”, já que o Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados se celebra a 14 de fevereiro. Os bolos a concurso estarão expostos durante o certame. O concurso tem como objetivos: promover a arte e o design na doçaria, através da apresentação de criações próprias e originais; fomentar a inovação e a criatividade e promover pastelarias, confeitarias, cake designers, doceiros amadores e escolas com formação na componente de pastelaria.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts