FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2015

Cerveira: Mega aula de Zumba espera pôr 400 pessoas a dançar pela causa animal

Vai ser uma grande iniciativa desportiva e solidária, este domingo, em Vila Nova de Cerveira. O Zumbathon® prevê a participação de cerca de 400 pessoas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Vai ser uma grande iniciativa desportiva e solidária, este domingo, em Vila Nova de Cerveira. O Zumbathon® prevê a participação de cerca de 400 pessoas que vão “fazer valer cada movimento”, sob coordenação de 15 instrutores da Região Norte. A iniciativa solidária tem início às 15h00, no Pavilhão Municipal de Desportos e vai apoiar três Associações de Defesa dos Animais, esperando-se que consiga reunir 400 pessoas.
Numa organização do Citius Fit – Clube de Fitness de Cerveira – e da Câmara Municipal, o objetivo é angariar donativos para fazer face às enormes dificuldades que a Patas e Patas de Cerveira, a Selva dos Animais Domésticos de Caminha e a Mimos e Ternuras de Valença enfrentam, sobretudo de cariz económico.
O espetáculo, com uma duração estimada de três horas, divide-se em duas partes: inicia com a atuação de Paulo Baixinho, seguindo-se uma sessão de Zumba Kids realizada por meia centena de crianças dos 3 aos 12 anos, do Citius Fit.
Posteriormente, 15 instrutores da Região Norte vão agitar e contagiar os presentes. Cada um vai dar a conhecer as suas coreografias de duas músicas, de forma intercalada, numa mega aula de duas horas.
Com um valor simbólico de 3 euros, os bilhetes para o Zumbathon® – Mega aula solidária de Zumba Fitness® de Vila Nova de Cerveira – encontram-se à venda nos Postos de Turismo de Cerveira, Valença e Caminha e junto dos instrutores convidados. As crianças até aos 7 anos têm entrada gratuita. Cada inscrito é ainda desafiado a oferecer um bem essencial, de modo a contribuir para o bem-estar dos animais acolhidos pelas associações visadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts