FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jan 2015

CNS: Vianense perdeu em casa ultimo jogo de 2014

O Sport Clube Vianense e o Fafe defrontam-se no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo em jogo da 15ª jornada do Campeonato […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense e o Fafe defrontam-se no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo em jogo da 15ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores. As formações de Rogério Amorim e Agostinho Bento repartiram o jogo mas os visitantes na única oportunidade que tiveram para marcar, não desperdiçaram e conquistaram os três pontos na Princesa do Lima (0-1) garantindo matematicamente a permanência.
O jogo começou com o Vianense a impor-se e a tentar logo de inicio por o líder do campeonato em sentido. A equipa de Rogério Amorim teve mais bola e jogou quase sempre no meio campo adversário, mas sem nunca conseguir criar situações de aflição junto da baliza Marçal. Na primeira parte o Fafe chegou a ser vulgarizado pelo Vianense, que pressionou muito e não deixava os forasteiros dar dois toques seguidos na bola. Os visitantes só conseguiam chegar ao meio campo do Vianense através de rápidas transições.
Na segunda parte o Fafe melhorou bastante e logo nos primeiros nove minutos chega ao golo. Grande jogada de Vasco Costa pela direita, que com um cruzamento teleguiado para a cabeça de Silvestre lhe oferece a possibilidade de inaugurar o marcador. O seu companheiro não desperdiçou e abriu o ativo (0-1).
O Vianense tentou reagir ao golo sofrido, voltou a pegar no jogo mas continuou a não ter argumentos para criar qualquer perigo junto da baliza dos fafenses.
A equipa de Rogério Amorim já não sabe o que é ganhar à seis jornadas seguidas. A ultima vitória do Vianense foi frente ao Cerveira (2-1) no dia 9 de novembro de 2014.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts