FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2015

Crédito Agrícola do Noroeste inicia comemorações do Centenário com concerto na Basílica de Santa Luzia

  Este ano, o Crédito Agrícola do Noroeste está em festa, ao celebrar 100 anos de História, desde o nascimento da primeira Caixa, no concelho […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Este ano, o Crédito Agrícola do Noroeste está em festa, ao celebrar 100 anos de História, desde o nascimento da primeira Caixa, no concelho de Monção. “Sons do Centenário” é o principal evento que assinala estas comemorações.
Ao longo do ano, monumentos históricos dos 11 concelhos do distrito de Viana do Castelo e concelho de Barcelos irão ser o palco de diversas atuações musicais e eruditas que transportarão o público para a época de construção do monumento.
O primeiro concerto é já no dia 30 de janeiro, pelas 22 horas, com entrada livre, na Basílica de Santa Luzia, em Viana do Castelo, com a atuação do grupo das Cantadeiras do Vale do Neiva. Esta iniciativa marcará o início de um vasto programa de comemorações a concretizar ao longo do ano, recordando e distinguindo o percurso histórico da instituição financeira, valorizando e promovendo a região.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts