FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2015

Esgrima: EDV conquista título nacional de florete feminino

O Centro Cultural de Viana do Castelo recebeu, durante o fim de semana, o Campeonato Nacional de Cadetes Esgrima. O campeonato, organizado pela Escola Desportiva […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro Cultural de Viana do Castelo recebeu, durante o fim de semana, o Campeonato Nacional de Cadetes Esgrima. O campeonato, organizado pela Escola Desportiva Viana e pela Federação Portuguesa de Esgrima, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, consagrou a equipa feminina da EDV, que venceu o título nacional de florete feminino em cadetes.
A competição, que juntou algumas das maiores promessas da modalidade em Portugal, foi organizada pelo clube minhoto, que assim pretendeu divulgar e dar a conhecer a cidade de Viana do Castelo, reforçar a confiança depositada nos seus atletas e dar continuidade às grandes organizações da esgrima vianense, entre as quais se destacam um Campeonato da Europa, dez etapas do Circuito Mundial de Juniores e diversos campeonatos nacionais.
Dos resultados, realce para o título de florete feminino em equipas, que ficou com a EDV, uma equipa composta por Helena Afonso, Ema Felgueiras e Carolina Oliveira, que se superiorizou às restantes equipas participantes. Ainda em equipas, a AEJG venceu em espada e florete masculino.
Após o título de equipas de Espada Masculina, a equipa da AEJG constituída por José Charréu, Leonardo Agostinho, José Murteira e António Charréu fechou estes Campeonatos Nacionais de cadetes com uma nova vitória.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts