FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jan 2015

Fusão dos Portos do Douro, Leixões e Viana: “Ou serão super-homens os que estão à frente da administração, ou então provavelmente teremos mais dificuldades”

Foi já aprovada a integração da Administração do Porto de Viana do Castelo numa nova estrutura, a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi já aprovada a integração da Administração do Porto de Viana do Castelo numa nova estrutura, a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo. Sobre esta fusão, o presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, apresenta ainda algumas reservas por temer que com esta concentração se perca capacidade local de intervenção na vida e gestão do porto de mar. As reservas de José Maria Costa, que teme que Viana do Castelo possa perder voz nas matérias relativas à área de intervenção do Porto de Viana do Castelo. Recorda que o Douro tem inúmeros portos e inúmeras atividades. O autarca espera que esta administração não deixa para segundo ou terceiro plano alguns assuntos específicos de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts