FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2015

Futebol: Pedro Coentrão e Nuno Duarte já não são jogadores do Vianense

O guarda-redes Nuno Duarte e o defesa Pedro Coentrão já não são jogadores do SC Vianense, tendo deixado o clube de Viana do Castelo esta […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O guarda-redes Nuno Duarte e o defesa Pedro Coentrão já não são jogadores do SC Vianense, tendo deixado o clube de Viana do Castelo esta terça-feira, depois de terem efectuado o seu último jogo no passado domingo frente ao CD Cerveira.
O guarda-redes de 31 anos, Nuno Duarte, foi titular nos primeiros quatro jogos do Vianense no Campeonato Nacional Seniores deixando, de um momento para o outro, de ser opção de Rogério Amorim. O atleta vai regressar ao Neves, de onde no início da temporada tinha saído, para disputar o campeonato principal da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
O defesa direito, Pedro Coentrão, um dos capitães do clube minhoto e um dos jogadores mais carismáticos e influentes da equipa também está de saída. O atleta vai continuar a disputar o CNS, mas desta vez na serie B representando o FC Tirsense. Recorde-se que Pedro Coentrão cumpria a sua sexta temporada em Viana do Castelo e deixa o clube para abraçar um novo projecto.
Já são quatro os jogadores que saíram no decorrer da presente temporada do emblema azul e branco. O centenário clube do Alto Minho perde assim, um guarda-redes, um defesa direito, um médio e um avançado.
Na sua pagina oficial no Facebook, a direcção do Sport Clube Vianense agradece o contributo que os atletas deram ao clube e deseja as maiores felicidades para a nova fase das suas carreiras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts