FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Jan 2015

Futsal: Equipa feminina do Santa Luzia segue em frente na Taça de Portugal

A equipa sénior feminina do Santa Luzia Futebol Clube recebeu e venceu no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o Canidelo por 5-0 em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa sénior feminina do Santa Luzia Futebol Clube recebeu e venceu no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo o Canidelo por 5-0 em jogo referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, garantindo assim a presença nos oitavos de final da prova. Os golos das vianenses foram marcados por Marina (3), Jú e Sara.

O Treinador das raparigas do Santa Luzia FC, Sérgio Carvalho mostrou-se no final da partida, satisfeito pelo desempenho das suas atletas.
“Primeiro jogo da Taça de Portugal, primeiro obstáculo ultrapassado com distinção. Encontramos um adversário que trazia a lição bem estudada, que queria anular os nossos pontos fortes, retardando o golo o mais que podia.
A minha equipa está numa fase de maturidade, de conhecimento do jogo e de conhecimento entre todas as atletas que faz com que o jogo seja uma coisa simples e bem jogado.
Chegamos ao intervalo a vencer por 2-0 e, não obstante o adversário ter tentado contrariar o nosso jogo, não o conseguiu e nós, paulatinamente, fomos ampliando a vantagem no marcador, chegando a um resultado final de 5-0.
Foi bom porque passamos esta eliminatória e foi muito bom porque não sofremos qualquer golo”. Comentou o treinador, Sérgio Soares ao site oficial do clube minhoto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts