FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jan 2015

Hóquei em Patins: Juventude Viana a uma vitória dos quartos de final da Liga dos Campeões

A Juventude Viana goleou este sábado o campeão italiano, Forte dei Marmi, no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo (8-3), na quinta jornada da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana goleou este sábado o campeão italiano, Forte dei Marmi, no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo (8-3), na quinta jornada da Liga Europeia de hóquei em patins, ficando a apenas três pontos do apuramento para os quartos-de-final da prova.
Os vianenses estiveram sempre em vantagem no marcador e ao intervalo já venciam por esclarecedores quatro a um (4-1).
Destaque uma vez mais para a “Maquina” da equipa minhota que voltou a ser determinante no desfecho da partida. Luís Viana marcou por seis (6) vezes voltando a ser o homem do jogo. Os outros tentos vianenses foram apontados por André Centeno e Nuno Félix.
Com este resultado, a formação de Viana do Castelo está a apenas uma vitória de poder seguir em frente na competição. A equipa de Pedro Sampaio tem que ganhar obrigatoriamente o ultimo jogo do Grupo C para poder garantir o segundo lugar que lhe dará acesso aos quartos de final.
No ultimo jogo que se realiza no dia 7 de Fevereiro, a Juventude de Viana realiza na Corunha uma autentica final com o Liceo. Uma destas duas equipas vai seguir em frente, sendo que aos espanhóis o empate é suficiente.
GRUPO C / Resultados da 5ª jornada:

Herringen-Liceo, (2-4)
Juventude Viana-Forte dei Marmi, (8-3)

Classificação

1º Forte Dei Marmi, 12 pontos
2º Liceo Corunha, 9
3º Juventude Viana, 7
4º Herringen, 1

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts