FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2015

Hóquei em Patins: Juventude Viana derrotada em casa pelo Turquel

A Juventude de Viana recebeu esta quarta-feira no Pavilhão de Monserrate o Turquel em jogo referente à 15ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana recebeu esta quarta-feira no Pavilhão de Monserrate o Turquel em jogo referente à 15ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Hóquei em Patins.
Depois de um jogo muito desgastante e de um triunfo moralizador sobre os italianos do Forte dei Marmi para a Liga Europeia no sábado passado, a Juventude de Viana não teve forças suficientes para derrotar o Turquel que foi ligeiramente superior e mais eficaz que os minhotos neste jogo.
Tal como já tinha acontecido em Turquel na primeira volta, a equipa de João Simões, voltou a vencer a Juventude de Viana desta vez em Viana do Castelo, por 4-2, tendo ultrapassado os vianenses na tabela classificativa.
A Juventude esteve em vantagem por duas vezes no jogo (1-0 e 2-1) com golos de Diogo Fernandes e Francisco Silva, mas nunca esteve perto de conquistar os três pontos, tal era a falta de eficácia no ataque.
Sempre tranquilos, os visitantes viraram o jogo a seu favor já perto do final. Aos 17 minutos Pedro Vaz, o homem do jogo, fez a remontada (2-3) e a quatro minutos do fim, de grande-penalidade, Vasco Luís confirmou o triunfo dos visitantes.
Leonardo Pais, com uma excelente exibição evitou pior desfecho para os minhotos, num jogo em que Luís Viana ficou em branco e que Tiago Barbosa (Sapo) voltou a não ser opção.
Na próxima ronda (Sábado às 21h30) a Juventude de Viana desloca.se a Barcelos para defrontar a equipa local.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts