FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jan 2015

Hóquei em Patins: Juventude Viana espera conquistar frente ao Sporting primeira vitória de 2015

A Juventude Viana vai disputar o seu primeiro jogo de 2015 em Mafra frente ao Sporting este sábado às 16h00. O treinador da equipa minhota, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana vai disputar o seu primeiro jogo de 2015 em Mafra frente ao Sporting este sábado às 16h00. O treinador da equipa minhota, Pedro Sampaio diz que os seu jogadores estão preparados e focados em ganhar, mas o líder dos vianense diz-se preocupado com a nomeação que foi feita para este jogo e lança duras criticas aos responsáveis federativos.
“Não houve o mínimo de cuidado na nomeação desta dupla. Os árbitros António Santos e Paulo Almeida foram duramente criticados pelo Sporting depois do jogo em Oliveira de Azeméis e voltam a ser nomeados para dirigir um jogo dos Leões com que propósito? Espero que os acontecimentos desse jogo frente à Oliveirense não sejam transportados para o encontro deste sábado. Espero que os árbitros não se deixem influenciar por pressões externas e que façam o seu trabalho. Estou farto de ser penalizado pelas arbitragens e não me tenho queixado mas chegou a hora de alertar quem de direito para estar mais atento. Esta nomeação deixa-me desconfiado”. Disparou o treinador da Juventude Viana.
Quanto ao jogo da 13 jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, o técnico, diz saber as dificuldades que vai encontrar pela frente, mas lembra que os seus jogadores trabalharam muito e estão preparados para conquistar os três pontos.
Esta partida vai ter relato em directo na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts