FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jan 2015

Hóquei em Patins: OC Barcelos adormeceu o publico e a Juventude Viana

A Juventude Viana voltou a perder no campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. A formação de Viana do Castelo deslocou-se no sábado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana voltou a perder no campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. A formação de Viana do Castelo deslocou-se no sábado a Barcelos e perdeu com a equipa local por 4-2, com quem já tinha perdido em Monserrate na primeira volta.
A Juventude de Viana adiantou-se no marcador logo aos 2 minutos por Luís Viana na marcação de uma grande penalidade (0-1).
O Zorro ainda poderia per aumentado a vantagem vianense, mas permitiu a defesa de Ricardo Silva em mais dois lances de bola parada. O guardião que já passou pela equipa de Viana, defendeu um livre directo e uma grande penalidade que poderiam ter dado outro conforto à equipa de Pedro Sampaio.
Como quem não marca sofre, o OC Barcelos fez a remontada antes do intervalo com golos de Hugo Costa e Miguel Vieira (2-1).
Na segunda parte a Juventude de Viana foi a única equipa que tentou jogar hóquei, mas não conseguiu contrariar o jogo muito passivo do seu adversário, que por pouco fazia dormir os muitos adeptos presentes no pavilhão. A equipa de Paulo Freitas limitou-se a trocar a bola na meia pista da Juventude e só no limite atirava à baliza vianense.
O golo do empate (2-2), mais que merecido, apareceu aos 11 minutos de novo por Luís Viana, mas quatro minutos depois Luís Querido voltou a colocar o Barcelos na frente (3-2) ao transformar em golo um livre direto pela décima falta da equipa laranja.
A diferença mínima no marcador era o único motivo que deixava os presentes no pavilhão acordados.
O resultado final foi fixado por Luís Querido a dois minutos do fim do jogo, de novo de livre direto (4-2).
Os árbitros de Lisboa, Luís Peixoto e Miguel Guilherme foram os melhores elementos em ringue, num derbi muito pouco emotivo.
Com este resultado a Juventude de Viana caiu para o oitavo lugar com 22 pontos e na próxima ronda recebe em Monserrate o Paço d’Arcos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts