FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Jan 2015

Monção: Cinco empresas do concelho distinguidas com estatuto de PME Excelência 2014

Cinco empresas de Monção de diferentes setores foram distinguidas com o estatuto de PME Excelência 2014, selo de qualidade criado pelo IAPMEI como reconhecimento pelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cinco empresas de Monção de diferentes setores foram distinguidas com o estatuto de PME Excelência 2014, selo de qualidade criado pelo IAPMEI como reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia nacional. A cerimónia teve lugar no início da semana, em Santa Maria da Feira, tendo sido reconhecidas 1845 empresas de norte a sul do país que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade muito acima da média nacional.
O executivo de Monção resolveu, por unanimidade, atribuir um voto de louvor pela distinção atribuída às cinco empresas monçanenses distinguidas. O presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto Domingues, realçou que esta distinção “é uma vantagem turística e económica que garante prestígio ao setor empresarial local e orgulho a quem trabalha, reside e investe no concelho de Monção”.
As empresas monçanenses reconhecidas com o estatuto de PME Excelência 2014 foram a Adega Cooperativa Regional de Monção, CRL; Impactzero, Software Unipessoal, Lda; Serralharia Nova Era XXI, Lda; Irmãos Amorim, Lda; e Sociedade de Transportes Floridos, Lda.
Este prémio é atribuído anualmente pelo IAPMEI, sendo a seleção feita a partir do universo das PME Líder com o intuito de corporizar um instrumento de visibilidade acrescida para as empresas que, em cada ano, se destacam pelos melhores resultados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts