FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jan 2015

Oficial: Vianense garante primeiro “reforço” de Inverno

Depois das saídas de Adul (U. Leiria) e Madureira (Santa Eulália) o Sport Clube Vianense apresenta o primeiro reforço de Inverno. Trata-se do avançado Rui […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois das saídas de Adul (U. Leiria) e Madureira (Santa Eulália) o Sport Clube Vianense apresenta o primeiro reforço de Inverno. Trata-se do avançado Rui Silva de 21 anos que alinhava no Santa Maria FC.
Esta temporada o atleta realizou 18 jogos, nove de inicio e outros nove como suplente utilizado, e marcou apenas um golo, foi o golo da vitória da sua ex equipa frente ao Bragança (2-1). Nos dois jogos que Vianense e Santa Maria se defrontaram esta época no Campeonato Nacional de Seniores, Rui Silva em Galegos foi suplente utilizado, entrou aos 82 minutos na vitória do Vianense por 2-3 e no Estádio Dr. José de Matos o atleta não foi utilizado pelo técnico Nuno Sousa.
O Avançado fez a sua formação nas camadas jovens do CD Cerveira, SL Benfica, Vitória de Guimarães e Varzim e já se encontra à disposição de Rogério Amorim, mas só poderá ser utilizado a partir do jogo com o Cerveira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts