FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jan 2015

Viana: Cerca de 400 reclusos participaram nas atividades de ocupação promovidas no ano passado

É um balanço muito positivo para uma iniciativa que começou em maio do ano passado e que se prolongou até ao mês de dezembro. Cerca […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É um balanço muito positivo para uma iniciativa que começou em maio do ano passado e que se prolongou até ao mês de dezembro. Cerca de 400 reclusos do Estabelecimento Prisional de Viana do Castelo participaram, no ano que passou, nas atividades de ocupação e de aquisição de competências promovidas em parceria entre aquele estabelecimento e a Câmara Municipal. As atividades incluíram desporto, formações, leitura, com o objetivo de ocupar os detidos do estabelecimento prisional durante todo o ano.
Estas atividades de ocupação e aquisição de competências envolveram vários setores da Câmara Municipal, que desta forma pretenderam facilitar a ocupação dos reclusos do estabelecimento prisional.
Classificada como muito positiva pelos intervenientes, a iniciativa vai agora avançar para 2015 com novas propostas, nomeadamente nas áreas da empregabilidade e das atividades ligadas às artes plásticas, expressivas e dramáticas, ainda a calendarizar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts