FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jan 2015

Viana: Luís Ceia destaca Linha do Minho e Porto de Mar como prioridades do terceiro mandato

Esta segunda-feira, o auditório do Castelo Santiago da Barra recebeu a tomada de posse dos Órgãos Sociais para o triénio 2015 – 2017 da Associação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta segunda-feira, o auditório do Castelo Santiago da Barra recebeu a tomada de posse dos Órgãos Sociais para o triénio 2015 – 2017 da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC). Luís Ceia foi empossado para o terceiro mandato à frente da Associação Empresarial de Viana do Castelo e, aos jornalistas, apresentou a Linha do Minho e o Porto de Mar como as prioridades para este novo mandato.
O responsável quer políticas públicas “mais viradas para a economia real e para o tecido empresarial”. O líder da empresarial acredita que só com o investimento nas pequenas e médias empresas o país poderá crescer.
A modernização da Linha do Minho “tem de continuar e andar depressa”, assume. Também defende o repensar da estratégia do Porto de Mar vianense, que foi dos poucos portos nacionais que reduziu atividade no ano de 2014.
Além de ser presidente da Associação Empresarial vianense, Luís Ceia é responsável do CEVAL – Conselho Empresarial dos Vales do Lima e Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts