FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2015

Viana: Prémio Nacional de Reabilitação Urbana distingue arquitetos e engenheiros

A Câmara Municipal de Viana do Castelo divulgou junto dos arquitetos e engenheiros a criação do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, uma iniciativa da Vida […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo divulgou junto dos arquitetos e engenheiros a criação do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, que vai distinguir as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade nas suas múltiplas valências. Este prémio visa analisar o contributo para a qualificação das cidades e o seu impacto na comunidade, o sucesso medido pela aceitação pelo mercado, o impacto e valor social, a capacidade de induzir a mudança no tecido urbano.
O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana vai distinguir as diferentes facetas que a reabilitação urbana vai assumir: as iniciativas nos territórios prioritários de requalificação urbana e as iniciativas que se foquem na renovação de edifícios, mesmo que não estejam presentes em zonas de reabilitação urbana.
O encerramento das inscrições de pré-candidatura acontece no dia 16 de fevereiro. O início de formalização das candidaturas acontece a partir de 20 de fevereiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts