FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Fev 2015

Aluna do Politécnico vianense venceu concurso nacional para novo slogan da Biblioteca do Conhecimento Online

Vânia Lima, aluna finalista do curso de Marketing e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC), […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Vânia Lima, aluna finalista do curso de Marketing e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC), venceu um concurso nacional promovido pelo polo FCCN da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. “Juntos Partilhamos Conhecimento” – foi com esta frase que Vânia Lima, aluna finalista venceu o concurso para a criação do novo slogan da b-on – Biblioteca do Conhecimento Online.
O repto surgiu no ano em que se comemorou o 10º aniversário da Biblioteca do Conhecimento Online, sendo que o concurso era dirigido a todos os cidadãos, maiores de 18 anos e residentes em Portugal. O novo slogan, segundo o regulamento, irá substituir o atual “À distância de um clique” .
Vânia Lima, a autora do novo slogan referiu que partiu do pressuposto que há 10 anos o objetivo do slogan “era claramente didático, isto é, a b-on tinha que demonstrar as suas características funcionais enquanto serviço inovador”. Hoje em dia, face à notoriedade existente, a estudante acreditava que a promoção deveria ter por base “o seu elemento de diferenciação e as consequentes vantagens para o utilizador, ou seja a partilha completa, rápida e acessível de conhecimento junto das instituições de investigação e de ensino superior”.

De um total de 63 propostas apresentadas até ao passado dia 5 de dezembro foram pré-selecionadas 6. Os critérios de avaliação tiveram em consideração a criatividade a originalidade, a adequação à proposta/tema, a aplicabilidade e o respeito à ortografia da língua portuguesa. O resultado final foi comunicado à vencedora no início do mês de fevereiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts