FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Fev 2015

Caminha: Vile acolhe reunião descentralizada esta quarta-feira à tarde

A freguesia de Vile vai acolher a próxima reunião descentralizada do executivo de Caminha. Quarta-feira, dia 25 de fevereiro, a partir das 18h30, Miguel Alves, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A freguesia de Vile vai acolher a próxima reunião descentralizada do executivo de Caminha. Quarta-feira, dia 25 de fevereiro, a partir das 18h30, Miguel Alves, presidente da Câmara Municipal, e o restante executivo estarão na sede da Junta de Freguesia de Vile, para ouvirem as preocupações e os desafios da população da freguesia.
Estas reuniões públicas descentralizadas apresentam como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes. Vile é uma das freguesias do concelho de Caminha situada no Vale do Âncora. Com 302 residentes, a população da freguesia dedica-se maioritariamente à agricultura. Como tradições festivas, em Vile destacam-se as festividades de São Sebastião e Nossa Senhora. Apresenta como referências turísticas a Capela Românica de S. Pedro de Varais, a Igreja de S. Sebastião e o Dólmen do Santo de Vile.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts