FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Fev 2015

Cerveira: Autarquia ajusta sistema de pagamento de água e saneamento

A partir de março, os funcionários municipais de Vila Nova de Cerveira que procedem à leitura mensal dos contadores de água deixam de fazer a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A partir de março, os funcionários municipais de Vila Nova de Cerveira que procedem à leitura mensal dos contadores de água deixam de fazer a cobrança porta-a-porta. O serviço continua a poder ser efetuado diretamente na Tesouraria da Câmara Municipal, ou pela via Multibanco, ou através de transferência bancária ou débito direto, e ainda, como novidade, pelos CTT.
Esta alteração foi aprovada por unanimidade em reunião de executivo e visa conferir uma maior segurança quer aos cobradores, extinguindo a possibilidade de assaltos, quer aos utentes, de forma a evitar a ocorrência de burlas.
Apesar de deixar de existir este procedimento, os funcionários municipais continuarão a fazer a leitura dos contadores de água no concelho de Vila Nova de Cerveira com uma periodicidade mensal. Fonte municipal explica que esta é uma tarefa que, por vezes, “é difícil finalizar em tempo útil, pelo que a comunicação de leituras por parte dos consumidores também é importante”. Esta comunicação pode ser efetuada via telefónica ou endereço eletrónico, disponibilizados no recibo de pagamento, no máximo até ao dia 25 de cada mês.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts