FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Fev 2015

Cerveira: “Namorar Cerveira” celebra mês dos apaixonados na Loja Interativa de Turismo

Para assinalar o mês e o Dia de São Valentim, a autarquia de Vila Nova de Cerveira preparou um programa especial na Loja Interativa de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para assinalar o mês e o Dia de São Valentim, a autarquia de Vila Nova de Cerveira preparou um programa especial na Loja Interativa de Turismo (LIT), com exposição, dança, ofertas e surpresas. Na sequência do projeto ‘O Crochet sai à Rua’, um grande e vermelho coração feito em crochet, colocado à entrada da Loja Interativa de Turismo, surpreende quem passa à porta daquele espaço recentemente inaugurado e convida os apaixonados a uma visita mais exploradora. No interior, e ao longo de todo o mês de fevereiro, está patente uma exposição subordinada ao tema dos namorados, com peças de artesanato que podem ser uma boa opção para oferta à pessoa amada.
No dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, pelas 15h00, a Loja Interativa de Turismo de Vila Nova de Cerveira proporciona a toda a população e visitantes, e em especial aos casais de namorados, uma aula de dança com orientação de Diogo Sá.
Os namorados que visitem a Loja Interativa recebem uma oferta especial e têm ainda a oportunidade de tirar uma selfie no outdoor interativo que se encontra no exterior da loja, podendo mais tarde relembrar um dia especial numa vila romântica.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts