FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Fev 2015

Hóquei em Patins: Adeptos da Juventude Viana perderam a paciência com mais uma derrota no campeonato

A Oliveirense goleou este sábado no Pavilhão de Monserrate a Juventude Viana (3-8) em encontro da 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Oliveirense goleou este sábado no Pavilhão de Monserrate a Juventude Viana (3-8) em encontro da 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª Divisão.
A equipa minhota entrou bem no jogo com um golo madrugador de Diogo Fernandes, mas acabou dominada pela formação de Oliveira de Azeméis num jogo de sentido único. Os pupilos de Tó Silva ao intervalo já venciam os vianenses por 2-3.
Na segunda parte e quando se esperava uma reação da equipa da casa, foi de novo a Oliveirense a fazer estragos. Dois golos nos dois primeiros minutos da segunda metade antecipavam a goleada que aos poucos se ia adivinhando.
Completamente desligada do jogo a Juventude Viana nem nos lances de bola parada conseguia fazer mossa. Os vianenses desperdiçaram três grandes penalidades e três livres directos, que eram suficientes para o jogo acabar com outros números.
A Oliveirense justificou claramente a vitória em Monserrate num jogo que terminou com o publico vianense a mostrar lenços brancos a Pedro Sampaio e a gritar em coro o nome de Tiago Barbosa (Sapo) que voltou a não ser utilizado pelo técnico da Juventude Viana.
Os vianenses já não ganha à cinco jornadas consecutivas, somam 23 pontos e ocupam o oitavo lugar do campeonato. Na próxima jornada a Juventude joga no pavilhão do Carvalhos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts