FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2015

Hóquei em Patins: Juventude Viana defrontará Sporting se Concelho de Disciplina lhe atribuir vitória frente ao Paço d`Arcos

O jogo dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal entre Paço de Arcos e Juventude de Viana, agendado para o passado sábado, não se realizou por […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O jogo dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal entre Paço de Arcos e Juventude de Viana, agendado para o passado sábado, não se realizou por falta de segurança.
Ainda não é totalmente certo que a equipa de Viana do Castelo esteja apurada para os oitavos de final da competição, como ficou comprovado no sorteio realizado esta segunda-feira ao final da tarde na sede da FPP em Lisboa. Os responsáveis federativos não quiseram arriscar e colocaram os nomes de Paço d`Arcos e Juventude Viana no referido sorteio.
Na próxima quarta-feira (18 de fevereiro) o Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal vai reunir para analisar os acontecimentos desse jogo que acabou por não se disputar e deverá decidir se será aplicada a pena de derrota à equipa da linha, ou se o jogo se deverá mesmo realizar.
Enquanto essa decisão não chega o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins já se realizou e caso a Juventude Viana siga em frente na competição irá deslocar-se a Mafra para defrontar o Sporting no próximo dia 14 de Março.
Os jogos dos Oitavos de final são os seguintes:

HC Braga (2ª Div) – AD Valongo (1ª Div)
Marítimo SC ou Juv. Pacense (2ª Div) – Candelária SC (1ª Div)
ÓC Barcelos (1ª Div) – CD Póvoa (1ª Div)
HA Cambra (2ª Div) – UD Oliveirense (1ª Div)
Sporting CP (1ª Div) – CD Paço de Arcos ou Juventude de Viana (1ª Div)
GD Sesimbra (2ª Div) – HC Turquel (1ª Div)
Ass. Alcobacense (2ª Div) – SL Benfica (1ª Div)
CCD Ancorense (3ª Div) – SC Tomar (2ª Div)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts