FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Fev 2015

Ponte de Lima: “Mini chefs” aprendem a fazer Cupcakes num “workshop infantil” agendado para sábado

Nas próximas semanas, as crianças vão ter a oportunidade de colocar “a mão na massa” nos workshops de cozinha infantil que integram o programa dos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nas próximas semanas, as crianças vão ter a oportunidade de colocar “a mão na massa” nos workshops de cozinha infantil que integram o programa dos eventos gastronómicos a realizar no âmbito do projeto “Em Época Baixa Ponte de Lima em Alta”. Estes workshops são direcionados para crianças de 6 aos 12 anos e têm a duração aproximada de 2 horas.
Incutir o gosto pela arte de cozinhar, desenvolver a criatividade dos mais jovens e proporcionar-lhes momentos de convívio e aprendizagem de receitas práticas que estimulem o lado lúdico da culinária, são os principais objetivos de um conjunto de três workshops “Mini Chefs” previstos para as Feiras Gastronómicas de Ponte de Lima.
As inscrições são gratuitas e limitadas a 20 crianças por workshop, sendo que o valor inclui a oferta de avental e certificado de participação. Este sábado, pelas 15 horas, na Expolima, realiza-se um workshop de Cupcakes. No dia 28 de fevereiro, também pelas 15 horas e no mesmo lugar, a “aula” será sobre Chocolate. A finalizar a iniciativa, no dia 21 de março, na Expolima, durante a tarde, os mais novos terão direito a um workshop sobre Bolachinhas e Biscoitos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts