FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2015

Viana: 5 bolsas de estudo entregues pela Fundação Caixa Agrícola do Noroeste a alunos de mérito

A Fundação Caixa Agrícola do Noroeste atribuiu, pelo terceiro ano consecutivo, cinco Bolsas de Estudo por mérito e carência económica a alunos do distrito de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Fundação Caixa Agrícola do Noroeste atribuiu, pelo terceiro ano consecutivo, cinco Bolsas de Estudo por mérito e carência económica a alunos do distrito de Viana do Castelo e do concelho de Barcelos. As bolsas de estudo tinham um valor de 1000 euros e foram entregues recentemente aos alunos premiados, numa cerimónia que aconteceu no auditório do Crédito Agrícola do Noroeste.
Foram distinguidos os 5 alunos do Ensino Superior, que tiveram média superior a 15 valores, no ano letivo 2013/2014, e que, paralelamente a isso, apresentaram menores rendimentos.
O Presidente do Conselho de Administração da Fundação, José Novais, esclareceu que esta é uma forma de “minimizar o impacto nas despesas”, deixando votos de que a verba atribuída seja proveitosa.
José Correia da Silva, Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola do Noroeste explicou que um dos objetivos da constituição da Fundação é o apoio à formação e a proteção das pessoas em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts