FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Fev 2015

Viana: Montras de três estabelecimentos comerciais do centro histórico vandalizadas esta madrugada

  Na madrugada desta sexta-feira, as montras de três estabelecimentos comerciais situados no centro histórico de Viana do Castelo foram vandalizadas. Ao que a Geice […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Na madrugada desta sexta-feira, as montras de três estabelecimentos comerciais situados no centro histórico de Viana do Castelo foram vandalizadas. Ao que a Geice conseguiu apurar, foram partidos os vidros da montra de uma pastelaria da Rua Manuel Espregueira e de uma loja de roupa, além de ter sido também destruído o vidro de uma loja ligada ao desporto, no Largo de São Domingos.
Alexandrina Rodrigues, proprietária da pastelaria “Princesa do Lima”, um dos três estabelecimentos afetados, admitiu que os danos ultrapassam os 200 euros. Em tempos difíceis para os comerciantes da cidade, não esconde o desalento com este ato de vandalismo.
A comerciante foi alertada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) às 3 horas da manhã. Entretanto, a PSP já esteve na rua a averiguar toda a situação. Alexandrina Rodrigues diz que “já não se lembrava” de acontecer este tipo de situações na Rua Manuel Espregueira mas, desta vez, os estragos foram a triplicar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts