FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Fev 2015

Viana: Município marca presença nas principais feiras internacionais de turismo

Viana do Castelo marca presença na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na Xantar – Salão Galego de Gastronomia e Turismo e na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo marca presença na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na Xantar – Salão Galego de Gastronomia e Turismo e na ITB – Feira Internacional de Turismo de Berlim 2015 com stands promocionais e a apresentação de produtos e serviços turísticos de Viana do Castelo.
Até domingo, a Câmara Municipal de Viana do Castelo participa na 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na FIL (Parque das Nações) com um stand promocional e com a apresentação de produtos e serviços turísticos de Viana do Castelo, sendo fundamental para a promoção do concelho, já que esta é a maior feira nacional de turismo do país.
No próximo sábado, um dia especial de Viana do Castelo na BTL, estará em Lisboa uma delegação de Viana do Castelo para divulgar os seus produtos e serviços e que incluirá representantes de empresas de animação turística, empreendimentos turísticos e agentes do setor turístico, artesãs e produtores de vinhos, para além do Grupo Folclórico de Santa Marta de Portuzelo que atuará no stand do Município e no stand Minho In, no espaço do Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Para além desta participação o Município marcará ainda presença com um stand promocional na 16ª edição do Salão de Gastronomia e Turismo – XANTAR, a decorrer de 4 a 8 de março, na cidade de Ourense, uma feira de âmbito internacional orientada fundamentalmente para o produto Gastronomia e Vinhos. Este é o mais importante e mediático certame gastronómico, não só das três províncias do Sul da Galiza, mas muito provavelmente de toda a Galiza e um dos principais de Espanha. O sábado (7 de março) é o Dia de Viana do Castelo no XANTAR, onde participará uma delegação de Viana do Castelo, que incluirá agentes do setor turístico, artesãs e produtores de vinhos, bem como o Grupo Etno-Folclórico Renascer de Areosa, que fará a animação na Feira.
O Município de Viana do Castelo, marcará ainda presença de 4 a 8 de março, na Feira Internacional de Turismo ITB Berlin, que decorre no centro de exposições Messe Berlin, na Alemanha. ITB é considerada uma das maiores Feiras de Turismo do Mundo e constituirá uma oportunidade para promover Viana do Castelo junto dos operadores turísticos estrangeiros e do público em geral. De quarta a sexta-feira o evento abre apenas para profissionais e, no fim-de-semana, abre as suas portas ao público em geral. A ITB Berlin 2015 vai reunir 180 países, dos cinco continentes, com os 10 mil expositores a ocupar os 160 mil metros quadrados do evento, esperando receber mais de 160 mil visitantes (entre profissionais e público).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts