FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2015

Ambulância dos Bombeiros Voluntários de Viana envolvida em choque em cadeia com 3 pesados e 7 veículos ligeiros

Foi um aparatoso acidente que aconteceu na tarde chuvosa desta segunda-feira, na descida de Esposende, sentido Norte-Sul, da A28. Ao que a Geice conseguiu apurar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi um aparatoso acidente que aconteceu na tarde chuvosa desta segunda-feira, na descida de Esposende, sentido Norte-Sul, da A28. Ao que a Geice conseguiu apurar junto da Proteção Civil de Braga, o alerta para o choque em cadeia foi dado pelas 17:02. No embate estiveram envolvidas 3 viaturas pesadas, 7 viaturas ligeiras e também 1 ambulância dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.
Fonte do CDOS de Braga indicou que foram registados cinco feridos ligeiros que já foram encaminhados para as unidades hospitalares.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, uma viatura do INEM, uma viatura da Cruz Vermelha de Ribeira do Neiva e ainda GNR. Devido ao acidente a A28 teve de ser cortada na descida de Esposende mas, pelas 18:30, a circulação de viaturas já foi normalizada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts