FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mar 2015

Caminha avança com investimento superior a 500 mil euros em projetos de saneamento em Âncora

A Câmara Municipal de Caminha prepara-se para continuar a executar a rede de saneamento em Âncora. Depois de concluída a empreitada “Infraestrutura em “baixa” do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Caminha prepara-se para continuar a executar a rede de saneamento em Âncora. Depois de concluída a empreitada “Infraestrutura em “baixa” do sub-sistema de Aspra, Viso e Currais – 1.ª fase”, Miguel Alves propõe ao executivo a aprovação do Projeto de saneamento de Aspra, Viso e Currais – 2ª fase – Freguesia de Âncora, um investimento superior a 500 mil euros. A reunião de Câmara terá lugar esta quarta-feira, pelas 15 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
O executivo vai apreciar o Projeto de saneamento de Aspra, Viso e Currais – 2ª fase – Freguesia de Âncora, ou seja, vai pronunciar-se sobre o projeto de execução, o caderno de encargos, as cláusulas técnicas, o plano de segurança, o plano de gestão de resíduos de construção. O executivo vai ainda votar a respetiva abertura de procedimento no montante de 515 mil euros mais IVA.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Caminha já executou a empreitada “Infraestrutura em “baixa” do sub-sistema de Aspra, Viso e Currais – 1.ª fase”, na freguesia de Âncora. Esta obra estruturante no montante de 166 mil euros foi cofinanciada em 85% do valor elegível, pelo FCOES, sendo a restante quantia suportada pelo Município de Caminha. O investimento em redes de saneamento na freguesia vai ultrapassar os 650 mil euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts